9.10.12


Eu não tenho raiva de você, talvez magoa, mas não chega ser raiva, entende? E eu quero sim continuar sua amiga, quero muito, mas infelizmente eu não consigo, eu quero, mas não posso, eu quero, mas nem sempre o que queremos é o melhor pra gente, nem sempre o que queremos é o que podemos fazer.

E infelizmente esse é o nosso caso, não posso ser sua amiga, porque eu não consigo, nunca vou conseguir te ver apenas como amigo, nunca vou conseguir te tratar apenas como amigo, eu posso até tentar, e conseguir, mas vai ser massacrante demais, vai doer demais.

Então, eu posso até gostar de você, posso até gostar da nossa amizade, mas eu gosto ainda mais de mim, e não posso fazer isso comigo, seria masoquismo demais, e eu sei que a unica forma de fazer com que eu te esqueça, mesmo que eu não queira, é afastando-me de você.

Flávia Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário