21.7.13

Nunca foi amor

Até hoje eu não sei se você é de fato um cavalheiro, ou se era puro teatro, mesmo que tudo indique que sim, que era tudo teatro, eu ainda me engano, tentando acreditar que você é sim um dos poucos homens românticos e cavalheiros do séculos 21.

Eu estava perdidamente apaixonada por você, isso eu reconheço, mas foi uma coisa tão passageira, eu ainda sinto o seu gosto em minha boca, e ainda reconheço o seu perfume em outrem. Minhas amigas ficaram mais encantadas com você, que eu mesma, se isso é possível eu não sei, mas era o que parecia.

Eu sei, você sabe, todos nós sabemos, que estar apaixonada não é a mesma coisa que amar, mas meu Deus, como eu queria que você tivesse permitido que eu te amasse. Como eu rezei para que isso desse certo.

Uma coisa engraçada é que eu não chorei, de verdade, não derramei uma lagrima por você, talvez seja esse o motivo para que eu não tenha nenhum rancor de você, porque você só me fez bem, e apesar de todo bem, quando acabou, não fez cócegas, era tão bom que não parecia real, eu estava anestesiada, estava preparada para o fim, sabia que iria acontecer, mesmo que você fizesse tudo para que isso não ficasse escancarado, mesmo que você dissesse a todo tempo que iria estar sempre por perto.

Reconheço que uma vez ou outra sinto a sua falta, falta de você me mandando dormir cedo, ou de quando ficávamos até 4 da manhã ao telefone, de todas as manhãs ser acordada com uma mensagem sua de "bom dia", ou com uma chamada, não existia nada melhor que ouvir sua voz pela manhã, minha rotina era essa, sua voz era a primeira que eu ouvia ao acordar, e a última ao dormir.

Vendo todos esses outros caras me tratando como mais uma, tenho vontade de te procurar e dizer: "Poxa, você me deixou mal acostumada, volta aqui, vem cá e ensina à esses ogros como é que se trata uma mulher." Mas acontece que eu não sou nem louca de fazer isso, eu queria ser, mas não sou.

Eu não te amei, e acho que esse vai ser o maior arrependimento da minha vida, e espero que se arrependa também por não ter me amado. Assim como eu, creio que você também não saiba de quem foi a culpa para que tudo acabasse, talvez a culpa seja de nós dois que não lutamos à favor de nós.

Flávia Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário