25.8.13

Perdoa por eu não poder te perdoar

Eu nunca disse, como você também não, mas eu te amo, amo mesmo, e depois que eu sair por aquela porta e estiver tudo terminado, eu vou fazer o máximo para te evitar, mesmo te amando, não vou te procurar mais, e nesse meio tempo, tudo que me lembrar você vai me fazer sofrer, e mesmo depois, quando passar uns meses, vou seguir da mesma forma, tudo me fará lembrar você.

É uma pena, sabe? Porque eu nunca imaginei que diria que te amo em um momento como esse, quando tivéssemos dizendo adeus, sempre imaginei que seria em um momento legal, no meio de uma gargalhada, ou de uma conversa boba, que eu olharia para você e diria "cara, como eu te amo, amo mesmo". Acho que o segredo é você sempre esperar o pior.

Sei de mim que eu não entrei nessa por livre e espontânea vontade, eu fui puxada, fui sugada, você me puxou de uma forma que mesmo que eu recusasse, não adiantaria. Claro que eu poderia fugir depois, quando você estivesse distraído, mas eu não consegui, sabe? Não naquele tempo, eu precisava primeiro provar para mim, que eu nunca estive errada, que nem de longe você merece o que sinto.

É muito doloroso quando você sabe muito bem que é infeliz demais com uma situação, mas sabe que fora dela é pior, que você não sabe viver. Eu simplesmente não sei lidar com você, mas também não sei lidar com a minha vida sem você. Eu penso em toda vida que você tem pela frente, todas as mulheres que você tem para conhecer, todos lugares que tem para ir, e pensar que fará tudo isso se mim, dói.


Flávia Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário