6.12.11

Quem você amaria de Janeiro a Janeiro?

Timóteo, Minas Gerais 04:06 da manhã

Sabe, eu fiquei horas olhando para este espaço em branco sem saber o que escrever. Na verdade, fiquei sem saber como começar a escrever sobre você. Uma coisa você tem que admitir, sempre que escrevo sobre você, escrevo coisas boas, porque eu estou sempre falando o bem que você me fez e vem fazendo.

Hoje quando estávamos conversando eu disse que desejo tudo de bom para você, toda felicidade do mundo, mesmo que não seja ao meu lado, e sim ao lado dela. E você disse que desejava o mesmo para mim, mas que queria que eu fosse feliz com você. Me lembro que você disse uma coisa tão linda, não me recordo bem, mas lembro que tinha a palavra "nós" no fim, acho que era assim: "você deve se cuidar por nós." Se não foi isso, foi alguma coisa bem parecida.

Quando eu digo que você foi a primeira pessoa que eu amei, é a mais pura verdade, você de fato foi. Eu tenho um enorme carinho por você, para mim, você é a mais linda de todas, a mais educada, com os melhores gostos para roupas, bandas etc... Aquela que eu passaria a vida conversando sobre qualquer coisa, fazendo qualquer coisa. Você é uma das pessoas que eu tenho mais orgulho de dizer que dividi sentimentos. Me dá um orgulho maior ainda de saber que você me amou e que talvez ainda me ame. Eu olho para a sua foto e me dá um frio na barriga, por pensar que você tão linda, pensa em mim, que já dormiu pensando em mim, e até mesmo chorando por mim. É uma alegria tão grande saber que fizemos parte uma da vida da outra. Por mais que seja tudo diferente agora, por mais que não tenhamos mais aquela necessidade de falar uma com a outra todos os dias, sei que ainda temos necessidade de pensar uma na outra, é assim comigo, sei que é assim com você também.

Eu precisava escrever isso aqui para você, pois, hoje vou dormir mais feliz, por sua causa, porque acho que pela primeira vez eu sinto que sou realmente importante para uma pessoa fora do meu ciclo de amizade de infância e da minha família. E mesmo que possa parecer estranho, eu sei e você sabe, que podemos até namorar e casar com outras pessoas, mas sempre vamos ter uma ligação, sempre mesmo, nunca vou conseguir de fato ser só sua amiga e nem me despedir sem dizer que te amo, porque é a verdade, eu amo mesmo, amo demasiadamente. E como diria o Nicholas Sparks, "É por isso que não conto às pessoas sobre nós. Eles não iriam entender, e não sinto necessidade de explicar, simplesmente porque sei em meu coração como foi real. Quando penso em você, não posso deixar de sorrir, sabendo que você me completa. Eu te amo, não só agora, mas sempre, e sonho com o dia em que você vai me abraçar novamente."

Flávia Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário