7.12.11

What to focus on: happy

Eu nunca vou tentar parar de amá-la, pelo menos não é o que eu pretendo fazer tão cedo. Não é assim que eu acredito que um dia a dor vá embora. Eu não acredito que vou acorda um dia e que a dor e o sofrimento se vá devido ao fato de que eu tenha deixado de amá-la. Eu aprendi a amar de longe. Comecei a perceber que está tudo bem tê-la trancada e amarrada em meu coração, não há problema em deixar que o amor dê voltas algumas vezes. Tudo bem chorar meses depois de ter perdido. Tudo bem chorar anos depois de ter perdido. É sempre bom ter aquelas horríveis e dolorosas dores no peito por dias. Que nada mais é que a prova do quão fortemente nos amamos. Na maioria dos dias não vale a pena. Alguns dias eu apenas me conformei que ela se foi.

Há uma pequena casa para ela construída agradavelmente e aconchegante dentro de mim. Que sempre permanecerá.

Um monte de gente vai dizer que eu não posso amar duas pessoas ao mesmo tempo. Um monte de gente vai dizer que eu não posso ser feliz com outra pessoa até que desapareça todos os sentimentos "sobre" o meu amor anterior. Então, o que será de mim se esse dia não chegar? E se eu amá-la eternamente? E se não há como parar isso? Não há como parar isso. O amor que eu senti por ela vai estar sempre comigo. Eu não preciso de alguém para substituir esse amor. Eu não preciso de alguém para cobrir isso. Não tenho nenhum interesse em encontrar alguém neste momento, mas quando essa hora chegar futuramente, meu coração será simplesmente muito maior. Ele terá crescido e um pequenino recanto estará aberto para quem eu vou então compartilhar minha vida.

Estou sempre preocupada porque as coisas não deram certo com ela, tenho medo de não dar certo com mais ninguém. De nunca mais conseguir ser plenamente capaz de dar mais amor a ninguém, e mesmo se eu pudesse, de alguma forma penso que não seria suficiente. Mas ouça-me, se você a ama de verdade, seu amor vai ser sempre suficiente.

Você não precisa parar de amar alguém para seguir em frente. Não há vergonha no fato de que você vai sempre estar apaixonado por alguém, para mim, que tipo de amor teria sido esse se ele acabou? Para mim, eu nunca vou ter outro amor igual a este que tem me consumido agora. Mesmo que, tudo que eu compartilhei com ela seja passado, não tem como apagar, esquecer, se livrar.

Estou cansada do amor. Tudo que eu quero é ser capaz de me enroscar na cama à noite e saber que mesmo estando sozinha, mesmo se eu perdi ela, eu ainda posso ser feliz. Não há problema em sentir dor e não há problema em ficar triste e não há problema em dar desculpas quando não queremos conversar com ninguém sobre seus sentimentos. Não se preocupe com mais ninguém além de você mesmo nesse momento.


Texto de Shannon modificado por: Flávia faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário